Segunda, 14 de Junho de 2021
89 999900379
Cidades Piauí

Prof. Kássio Gomes é eleito membro honorário da UNDIME/PI

Kássio Gomes integra ainda o Grupo de Trabalho e Estudos - GTE da Undime, que atualmente estuda a nova Lei do Fundeb

02/06/2021 16h19
Por: Redação Fonte: Ascom
Prof. Kássio Gomes é eleito membro honorário da UNDIME/PI

Durante o Fórum Ordinário da União dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime, Seccional Piauí, aconteceu à eleição da Diretoria Executiva para o próximo biênio. A novidade desse ano foi à submissão de nomes de ex-Dirigentes Municipais de Educação como membros honorários da entidade pelos relevantes serviços prestados à educação piauiense, bem como à Undime, entidade com mais de trinta anos de atuação em defesa da educação dos 224 municípios piauienses.

Sinto-me honrado em receber essa honraria o que aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Passei quase três anos como membro da Diretoria Executiva da Undime e nesse período participei, graças à entidade, de discussões nacionais que culminaram em projetos, programas e outras políticas educacionais em nível nacional e estadual” agradeceu Kássio Gomes.

O Fórum Ordinário da Undime/PI aconteceu nos dias 1º e 2 de junho de forma virtual e elegeu para Presidente a Professora Érica Graziela, Dirigente Municipal de Educação de Domingos Mourão, e a Professora Eliane Morais, Dirigente Municipal de Educação de Francinópolis.

Kássio Gomes integra ainda o Grupo de Trabalho e Estudos - GTE da Undime, que atualmente estuda a nova Lei do Fundeb.