Segunda, 14 de Junho de 2021
89 999900379
Especiais Participe

Ungidos pelo Santo Espírito somos convidados a participar dessa grande festa da Igreja

“Os dons do Espírito Santo em Maria, também se manifestam em nós pela sua graça"

13/05/2021 22h10 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Ascom
Ungidos pelo Santo Espírito somos convidados a participar dessa grande festa da Igreja

“Os dons do Espírito Santo em Maria, também se manifestam em nós pela sua graça".

Esse é o tema escolhido para nos guiar no Tríduo dedicado ao Divino Espírito Santo em 2021, o mesmo se realizará de 20 a 23 de maio. Este ano, por consequência da crise sanitária que estamos vivendo pela Covid-19, algumas medidas de segurança são necessárias para bem celebrar nesses dias, e assim, realizar uma festa bonita e digna do Divino Espírito Santo, onde renderemos louvores por sua graça.

Ungidos pelo Santo Espírito somos convidados a participar dessa grande festa da Igreja e em especial da nossa Paróquia que festeja o Divino Espírito Santo com tanto entusiasmo e devoção.

Veja como vai funcionar:

Os fiéis que desejam participar devem ligar ou se deslocar até a Secretaria Paroquial e agendar o dia da sua participação; Todos devem seguir as orientações de prevenção contra covid-19, como: manter o distanciamento necessário, fazer uso do álcool em gel, além do uso obrigatório de máscara; Todas as Missas celebradas na Igreja Matriz serão transmitidas pelo Instagram da Paróquia; No dia da Festa do Divino Espírito Santo será realizado três Missas: 09h na Igreja Matriz, 17h na Cap. de Nossa Senhora do Carmo e às 19h na Igreja Matriz.