Terça, 11 de Maio de 2021
89 999900379
Cidades Valença do Piauí

Prefeito de Valença do Piauí participa de festa com aglomeração

Será se é aquela máxima que diz “faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço”...

26/04/2021 10h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Redação
Prefeito de Valença do Piauí participa de festa com aglomeração

No final de semana foi repercutido nas redes sociais, o que deveria ser exemplo na cidade de Valença do Piauí, o senhor prefeito municipal Marcelo Costa e Silva, fez tudo o que não se admite no período de pandemia, ele participou de uma pescaria festiva, sem o uso de mascara ou distanciamento social com muita aglomeração e bebidas.

Enquanto na cidade em que ele administra Valença do Piauí, a população padece por falta de assistência medica fiscalização, teste em massa, mortes quase todos os dias, o ultimo boletim epidemiológico sobre os números de casos de Covid-19 foi atualizado há 02 (dias) e o prefeito aparece em vídeos prometendo contratar cantor para show na cidade de Valença do Piauí.

Uma administração completando quatro meses e nada se fez apenas postagem na internet por bajuladores e detentores de cargo de confiança tentando enganar o povo como se estivessem as mil maravilhas, são varias secretarias apenas para servir de cabide de emprego.

O prefeito Marcelo Costa e Silva, poderia usar o final de semana para resolver os problemas da cidade do município, zona urbana e rural, mas resolveu participar de uma pescaria em outra cidade para se divertir, bebendo, aglomerando, prometendo cantores e descumprindo as normas da pandemia.

Enquanto em forma de decreto, o prefeito pede que todos obedeçam com o fechamento dos comércios, usar obrigatório de máscaras, manter o distanciamento social, ele mesmo descumpre.

Será se é aquela máxima que diz “faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço”...

O portalvalencanews.com.br está aberto para ouvir a versão da administração sobre os fatos aqui relatados.

Fotos e Vídeos: Redes sociais