Quarta, 14 de Abril de 2021
89 999900379
Esportes Nordestão

O Altos superou o Santa Cruz-PE e agora está entre os 4 melhores da competição

O time do professor Fernando Tonet trabalhou bastante a bola até o meia altoense Juninho Arcanjo aproveitar cobrança de falta e inaugurar o placar ainda no primeiro tempo

04/04/2021 21h15 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Ascom
O Altos superou o Santa Cruz-PE e agora está entre os 4 melhores da competição

Jacaré engoliu a cobra coral! Batalha superada! Alcaçamos 10 pontos e estamos no g4 da Lampions League! O Altos superou o Santa Cruz-PE, por 2 a 0, na tarde deste domingo (4), no estádio Albertão (Teresina), pela sétima rodada da Copa Nordeste 2021. 

O time do professor Fernando Tonet trabalhou bastante a bola até o meia altoense Juninho Arcanjo aproveitar cobrança de falta e inaugurar o placar ainda no primeiro tempo. 

Aos 34 minutos, Roger Gaúcho tentou enfiar bola que desviou na mão da defesa, Arcanjo pegou a bola e assumiu responsabilidade, cobrou com categoria, a bola desviou na barreira e caiu dentro do gol: era o dia de Altos, com muita fé e esperança; 1 a 0. 

No início da segunda etapa, Juninho Arcanjo escreveu seu nome na história do jogo e da ressurreição do Verdão: cruzou escanteio e Gláucio desviou de cabeça e Leandro Amorim se antecipou à defesa pernambucana e escorou para os cordéis: 2 a 0. 

Todos que entraram na batalha deram sangue, todas as divididas vencidas e mesmo com os desfalques de Manoel, Klenisson e Betinho; trio de ataque titular até então, o Jacaré foi mais forte e decolou no Nordestão.