Quarta, 14 de Abril de 2021
89 999900379
Polícia Novo Coronavírus

Profissionais da segurança pública serão imunizados a partir desta segunda-feira 5 de abril

O próprio Ministério da Saúde (MS), também informou que a imunização vai contemplar os envolvidos nas ações de vacinação, atendimento e ou transporte de pacientes, profissionais de resgate e atendimento pré-hospitalar

04/04/2021 16h24
Por: Redação Fonte: Redação
Profissionais da segurança pública serão imunizados a partir desta segunda-feira 5 de abril

Uma boa noticia para os nossos agentes da segurança pública de Valença do Piauí e do Estado, é que o ultimo lote de vacinas contra a Covid-19 que chegou no dia 02 de abril com mais de 129 mil doses, terá um total de 6% para os grupos de segurança e salvamento.

A luta da categoria, por entender que eles (as), estão participando diretamente na linha de frente ao enfrentamento do Novo Coronavírus, nas mais diversas atividades praticadas, soa também como uma grande vitória. Os critérios de vacinação será implementado pela logística da cada cidade.  

O próprio Ministério da Saúde (MS), também informou que a imunização vai contemplar os envolvidos nas ações de vacinação, atendimento e ou transporte de pacientes, profissionais de resgate e atendimento pré-hospitalar.

O comandante da Policia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho, disse que com isso e seguindo os protocolos, os integrantes da segurança pública do Piauí que estão trabalhando diretamente com a vacinação, serão imunizados contra a Covid-19.