Quarta, 14 de Abril de 2021
89 999900379
Cidades Jornal

Vereador Kássio Gomes (SD) foi o entrevistado da “Bancada Popular”

Enfatizou que a sua lutar pela área educacional vai continuar e neste momento de crise, ele juntos com outras autoridades, buscam inserir esses profissionais nos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19

01/04/2021 18h08
Por: Redação Fonte: Redação
Vereador Kássio Gomes (SD) foi o entrevistado da “Bancada Popular”

O vereador Kássio Gomes (SD), foi o entrevistado da “Bancada Popular” do Jornal da Confederação desta quinta-feira (01/04), ele falou sobre vários assuntos importantes, informou que continua buscando o alinhamento com o parlamentar, no sentido de apresentar propostas e projetos que venham de encontro aos interesses dos cidadãos.

Enfatizou que a sua lutar pela área educacional vai continuar e neste momento de crise, ele juntos com outras autoridades, buscam inserir esses profissionais nos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19.

Colocou que em Valença, infelizmente as autoridades da saúde não estão tomando as devidas atitudes, como uma fiscalização mais proativa nos principais locais de aglomeração e nas entradas da cidade.

No final da entrevista, ele se colocou a disposição para no limite da civilidade, debater e discutir as questões políticas, administrativas, mas sempre com um olhar para o presente e no futuro, sem discussões pejorativas e politiqueiras.