Quarta, 14 de Abril de 2021
89 999900379
Cidades Decreto

Vereadora Walmarya Moura fala sobre o atendimento delivery até às 23:00 horas

Hoje foi publicado novo Decreto de N? 18/2021 GAB que atende a essa solicitação desse requerimento

29/03/2021 17h39 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Ascom
Vereadora Walmarya Moura fala sobre o atendimento delivery até às 23:00 horas

Sabemos que estamos passando por um dos piores momentos da Pandemia do Covid 19 em nosso país.

Sabemos que todos têm que dar sua parcela de contribuição, tomando todos os cuidados necessários para conter o avanço do vírus.

Porém entendemos que a restrição ao DELIVERY  até as 21h estava  causando um prejuízo enorme a essa categoria sobretudo de alimentação como estava determinado no Decreto N⁰ 15/ 2021 GAB.

A vereadora Walmarya Moura disse “fizemos a solicitação por meio de requerimento ao poder Executivo, onde foi APROVADO em maioria ABSOLUTA pela Câmara Municipal, para que esse horário fosse estendido até as 23h, todos tomando as medidas necessárias de proteção como: Uso de máscaras, luvas, álcool em gel e mantendo o distanciamento. Pois entendemos que aquece a economia local e essa categoria não gera aglomerações”.

Hoje foi publicado novo Decreto de N⁰ 18/2021 GAB que atende a essa solicitação desse requerimento.

Muito embora não tenha recebido nenhuma uma resposta oficial ao requerimento por parte do gabinete do Executivo quero aqui agradecer e parabenizar o prefeito Marcelo Costa por ter atendido a esse requerimento que tenho certeza que vai manter muito empresários e micro empresário desse segmento ativo em nossa cidade e digo ainda não causam riscos eminentes de contágio tomando todos os cuidados necessários.

#FIQUEEMCASA #SECUIDEMOVIRUSMATA.