Domingo, 07 de Março de 2021
89 999900379
Saúde Ação

Uma comissão foi instituída para investigar a quebras de frascos da vacina contra a covid-19

A comissão que apura o episódio é formada por servidores da secretaria municipal de saúde e da assessoria jurídica do município. Para embasar a apuração, informações vão ser coletadas, bem como depoimentos de membros da equipe que estava no local no momen

16/02/2021 22h04
Por: Redação Fonte: Redação
Uma comissão foi instituída para investigar a quebras de frascos da vacina contra a covid-19

Com uma comissão instituída para investigar a quebra de frascos da vacina contra a covid-19, a prefeitura municipal de Lagoa do Sítio, dever dar a resposta para a sociedade nos próximos dias, pelo menos isso é o que está sendo esperado. Segundo relatos no dia (02) de fevereiro ao receber as vacinas, aconteceu à quebra onde 10 doses que seriam usadas se perderam.

 A secretária de saúde Francineda Melo, disse que tudo aconteceu na hora do armazenamento, onde infelizmente foram perdidas com o acidente. Mais a (Sesapi), foi informada e está tomando as providenciais para o município, não fique sem as vacinas.

A comissão que apura o episódio é formada por servidores da secretaria municipal de saúde e da assessoria jurídica do município. Para embasar a apuração, informações vão ser coletadas, bem como depoimentos de membros da equipe que estava no local no momento do acidente.