Segunda, 08 de Março de 2021
89 999900379
Polícia Piauí

Acidente na BR-316 causa morte de representante em Valença; corpo fica quase 10h à espera do IML

José era representante da marca Eudora, e seguia sozinho no carro quando sofreu o acidente

26/01/2021 10h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Mural da Vila e da PRF
Acidente na BR-316 causa morte de representante em Valença; corpo fica quase 10h à espera do IML

Um representante comercial identificado como José Maria Batista, de 39 anos, morreu na noite desta segunda-feira(25), em um acidente no KM 219, da BR-316, entre as cidades de Inhuma e Valença. O corpo da vítima ficou no acostamento até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça(26), quase 10 horas após o acidente. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal envolvendo o carro conduzido por José, modelo Prisma, e uma carreta, conduzido por um homem de 36 anos que saiu ileso.

"Os policiais que estiveram no local no local do acidente verificaram, preliminarmente, através de testemunhas e do condutor da carreta que o veículo de passeio invadiu inadvertidamente a faixa contrária vindo a colidir com o veículo de carga", informou a PRF. 

José era representante da marca Eudora, e seguia sozinho no carro quando sofreu o acidente. O corpo do representante ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para fazer a remoção.

De acordo com com a PRF, a Polícia Civil e o IML foram acionados para os procedimentos necessários,  porém a Perícia Criminal e o IML chegaram ao local somente nesta terça, por volta de 08h10. Durante todo o período houve interdição de uma das faixas da pista, porém não foram registrados congestionamentos.