Domingo, 07 de Março de 2021
89 999900379
Cidades Situação

'Transporte não pode parar', diz Dr Pessoa após reunião na prefeitura

A Prefeitura de Teresina deve repassar, ainda nesta segunda-feira (25), o valor de R$ 600 mil ao Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT)

25/01/2021 21h58
Por: Redação Fonte: Ascom
'Transporte não pode parar', diz Dr Pessoa após reunião na prefeitura

O prefeito Dr. Pessoa participou de reunião nesta segunda-feira (25/01) na Prefeitura Municipal de Teresina para tratar da paralisação do transporte público.

A Prefeitura de Teresina deve repassar, ainda nesta segunda-feira (25), o valor de R$ 600 mil ao Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) para subsidiar o pagamento de tíquetes-alimentação e do plano de saúde de motoristas e cobradores do sistema público da capital.

"Hoje mais uma vez recebemos na prefeitura de Teresina trabalhadores e empresários do setor do transporte público da capital. Chegamos a um entendimento para a melhoria do serviço na cidade, ainda há muito o que se fazer, mas o transporte não pode parar. Estamos buscando diálogo visando a melhoria para o usuário e trabalhador", postou o prefeito.

“Se isso não evoluir, no prazo de 30 dias, começaremos a montar o sistema de transporte coletivo. Não será de forma açodada. Veremos a parte jurídica para caminhar dentro da legalidade. Tomarei uma decisão, não vou deixar a sociedade de Teresina clamada e abandonada”, enfatiza Dr. Pessoa.