Segunda, 08 de Março de 2021
89 999900379
Saúde Imunização

Diretora Josilene Marinho Rêgo recebe os lotes da vacina contra a covid-19 em Valença do Piauí

Segundo as informações, amanhã dia (19 de janeiro terça-feira, a população ficará sabendo de todos os procedimentos que serão adotados pelas autoridades em saúde para a realização da vacinação

18/01/2021 22h30 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Diretora Josilene Marinho Rêgo recebe os lotes da vacina contra a covid-19 em Valença do Piauí

A 7ª diretoria regional de saúde de Valença do Piauí, através da sua diretora, a senhora Josilene Marinho Rêgo, recebeu nesta segunda-feira (18/01), a vacina adsorvida convid-19 (inativada), antígeno do vírus SARS-Cov-2 para uso emergencial.

A diretora Josilene Rêgo, o enfermeiro e coordenador Diego, além da equipe de apoio e dos profissionais que vieram de Teresina, Eles trouxeram as vacinas para a nossa cidade. Esse é um momento histórico para o município, onde estamos recebendo a vacina, sabemos da nossa responsabilidade e iremos realizar todos os procedimentos para imunizar neste primeiro momento os grupos prioritários e depois, as outras pessoas, disse a diretora.

Segundo as informações, amanhã dia 19 de janeiro terça-feira, a população ficará sabendo de todos os procedimentos que serão adotados pelas autoridades em saúde para a realização da vacinação.