Segunda, 18 de Janeiro de 2021
89 999900379
Polícia Muito medo

Neto Vaqueiro é vitima de coronhadas e varias agressões durante assalto em Valença do Piauí

O caso agora está sendo investigado pela polícia de Valença do Piauí

13/01/2021 22h35 Atualizada há 24 horas
Por: Redação Fonte: Redação
Neto Vaqueiro é vitima de coronhadas e varias agressões durante assalto em Valença do Piauí

O senhor Neto Vaqueiro como é conhecido em Valença do Piauí, relata os momentos de pânico vividos por ele, nesta quarta-feira (13/01), quando chegou para trabalhar na ADAPI.

Ao chegar ao local de trabalho que fica no centro da cidade e ligar os equipamentos para trabalhar, ele foi pego de surpresa por dois homens armados que chegaram anunciando o assalto. Segundo a vitima ele foi obrigado a levantar os braços e mandaram deitar no chão, foi nesse momento que aconteceram as agressões.

Os assaltantes desferiram várias coronhadas na vitima que também foi bastante agredida, nesse momento pegaram o celular e a chave da moto, mais não levaram outros objetos do local.

Neto Vaqueiro disse ainda “os assaltantes saíram e consegui ouvir o barulho, mais fiquei apreensivo com medo deles voltarem para me matar, mais minutos depois eu avistei algumas pessoas no rua e perguntei se tinham visto alguma pessoa saindo do local e me disseram que tinha um carro de cor preta, onde alguns homens entraram e saíram, eu tinha uma certa quantia em dinheiro no bolso, pois tinha feito uma venda e estava com esse dinheiro ainda, mais eles não levaram”, falou ainda muito abalado com a situação.

O caso agora está sendo investigado pela polícia de Valença do Piauí.