Segunda, 25 de Janeiro de 2021
89 999900379
Política Poder Legislativo

Nos bastidores de uma nova eleição que vai acontecer no dia primeiro de janeiro de 2021

Lembrando a posse dos nobres vereadores (as), acontece no dia primeiro de janeiro de 2021 e logo após, a eleição da mesa diretora

17/12/2020 23h11 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Redação
Nos bastidores de uma nova eleição que vai acontecer no dia primeiro de janeiro de 2021

Depois dos atos de diplomação desta quinta-feira (17/12) em Valença do Piauí, agora os olhares são voltados à eleição da mesa diretora da Câmara Municipal que vive uma efervescência natural, por conta dos eleitos (as) que tem uma diferenciação muito bem definida em seus pensamentos e ideologias, segundo analise de alguns políticos.

Para chegar à presidência e aos demais cargos é preciso no universo de 11 (onze), ter pelo menos 06 (seis) votos a favor e isso tem sido alvo de muitos debates nos bastidores. Dizem que já existem conversas e apoios, quase declarados para este ou aquele (a), se vier colocar o nome a disposição. 

Os próximos 13 (treze) dias serão de muita paciência e acordos, mais segundo, uma fonte que não quis ser identificada, a eleição da Câmara Municipal se define mesmo é na entrada dos pares no plenário, até lá tudo pode mudar.

Lembrando a posse dos nobres vereadores (as), acontece no dia primeiro de janeiro de 2021 e logo após, a eleição da mesa diretora.