Segunda, 18 de Janeiro de 2021
89 999900379
Cidades Valença do Piauí

Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição celebra a primeira Santa Missa dos festejos

As missas estão sendo transmitidas pela Rádio Confederação Valenciana 90.9 FM e as redes sociais da paróquia

17/12/2020 22h14 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Redação
Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição celebra a primeira Santa Missa dos festejos

Foi realizada nesta quinta-feira (17/12) a primeira Santa Missa dos Festejos de Nossa Senhora do Ó e Conceição na Igreja matriz da nossa cidade. Para este ano de 2020 os organizadores escolheram o tema: Maria, mulher da esperança, do cuidado e da vida.

O Pe. Wanderley Moraes recebeu os demais padres da região, autoridades e a comunidade valenciana, a Igreja também em obediência aos protocolos de saúde publica, manteve o distanciamento social das pessoas dentro do templo, o uso da máscara obrigatório e a higienização das mãos com álcool gel aos presentes.

Foi pedido pelos padres, uma grande reflexão sobre este ano, pois a pandemia mudou o comportamento, mais todos podem em seu momento de oração pedir a Deus as bênçãos, para que possa iluminar as nossas vidas e nos dê a saúde e a humildade, necessária para alcançarmos as glorias divinas.

As missas estão sendo transmitidas pela Rádio Confederação Valenciana 90.9 FM e nas redes sociais da paróquia.

2º Noite – 18/12- (sexta-feira)
Casal Coordenador: Rominho e Vanessa.
Apoio: Teresinha Laura, Maria e Eneas, Afonso Cunha, Itamar e Ivete, Deuzinha, Ivanildes e Valentim. Comunidades: Pai Pedro, Buritizal, Vale Verde, Assentamento Barro Preto, Barra das Duas Veredas, Cedro, Sítio Santo Antônio. Responsáveis: missionários dos setores 20 a 26, famílias, comerciantes e repartições dos setores, Acólitos e Legião de Maria. Família Sagrada: Teresinha Laura e Ivete Lima Verde.