Terça, 19 de Janeiro de 2021
89 999900379
Especiais Situação

Raimundo Barbosa fala sobre as aglomerações em Valença e o novo decreto municipal

No final o apresentador pediu que todos, fizessem uma reflexão sobre os últimos acontecimentos na cidade e que as autoridades também continuem tomando as providencias cabíveis

17/12/2020 18h34 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Redação
Raimundo Barbosa fala sobre as aglomerações em Valença e o novo decreto municipal

O radialista e cantor Raimundo Barbosa, que também apresenta o programa Gente Que é Destaque na Rádio Confederação Valenciana 90.9 FM, falou hoje (17/12) em seu informativo sobre o decreto da prefeitura municipal que estabelece novas regras para o funcionamento dos estabelecimentos públicos e privados, neste período natalino e de final de ano.

Para o radialista disse que ha pouco mais de um mês, não havia uma preocupação tão grande com as aglomerações, haja vista, que muitos estavam mesmo eram preocupados, só com as eleições e em Valença tinham inúmeras aglomerações.

Continuou afirmando que os horários de funcionamento, como também o numero de participantes (100) pessoas por evento, é muito importante, mais a pergunta é quem vai fiscalizar? Pois a classe que promove os eventos vem se articulando para realizar com o máximo de cuidado e responsabilidade.

No final o apresentador pediu que todos, fizessem uma reflexão sobre os últimos acontecimentos na cidade e que as autoridades também continuem tomando as providencias cabíveis.