Segunda, 26 de Outubro de 2020
89 999900379
Polícia Capital

Dr. Pessoa: "Viver com medo de ser assaltado, sequestrado e morto não é vida"

Segundo Dr. Pessoa, o povo clama por mais segurança, principalmente os de regiões mais distantes da zona central da capital

24/09/2020 23h58
Por: Redação Fonte: AsCom
Dr. Pessoa:

Na noite desta quarta-feira (23) o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), visitou diversas regiões da zona sul da cidade. Ele esteve acompanhado das candidatas a vereadora, Poliana Pessoa (PSB) e Denildes Lima (MDB), além do presidente do PRTB, coronel Nixon, ouvindo as reivindicações dos moradores. Dentre elas, a falta de segurança é o problema mais citado.

 

Segundo Dr. Pessoa, o povo clama por mais segurança, principalmente os de regiões mais distantes da zona central da capital. “Estamos conferindo in loco a situação desses bairros e falta tudo, mas o temor da população frente a alta criminalidade é o problema mais grave. Viver com medo de ser assaltado, sequestrado e morto não é vida”, disse o candidato.

 

Ainda de acordo com o emedebista, a implantação de uma Secretaria Municipal de Segurança pode ajudar a diminuir muito a criminalidade em Teresina. “Existem poucas no país e queremos trabalhar para que nossa cidade seja uma delas. Com isso, teremos mais autonomia para adotar medidas que realmente tenham impacto positivo na área da segurança”, afirmou Dr. Pessoa.