Segunda, 21 de Setembro de 2020
89 999900379
Entretenimento Situação

Escândalo conjugal, trava ida de Hulk Paraíba para grande do futebol paulista

E Dudu, que foi flagrado, trocando tomando tapas, sendo xingado, perseguido e se embolando dentro do carro com a ex-esposa, não ficou mais no clube

07/09/2020 21h17
Por: Redação Fonte: r7
Escândalo conjugal, trava ida de Hulk Paraíba para grande do futebol paulista

A direção do Palmeiras é muito conservadora, acomeçar pelo presidente Mauricio Galiotte. Em suas conversas com o aliado presidente do Conselho Deliberativo, Seraphim del Grande, deixou claro que não quer escândalos familiares no clube.

Foi por isso que aceitou o Palmeiras abrir mão de seu principal jogador, mesmo correndo o risco, de novo, de não conquistar a Libertadores da América.

E Dudu, que foi flagrado, trocando tomando tapas, sendo xingado, perseguido e se embolando dentro do carro com a ex-esposa, não ficou mais no clube.

O Palmeiras fez um péssimo negócio.

Liberou o maior talento da equipe por empréstimo ao Al-Duhail, do Qatar. Por sete milhões de euros, R$ 43 milhões. Dinheiro insuficiente para cobrir a lacuna deixada pelo jogador.

Vanderlei Luxemburgo segue sem conseguir montar seu time sem Dudu.

Galiotte aceitou o empréstimo porque não queria saber conflitos familiares expostos nos portais, nas tevês. A ex-esposa do jogador o prometia processar criminalmente.