Quarta, 12 de Agosto de 2020
89 999900379
Política Valença-PI

Vereador Joaquim Filho fala sobre vários assuntos e do posicionamento do partido (PTB)

Segundo ainda o vereador Joaquim Filho, o partido (PTB), tem uma pré-candidata Carmelina do Ó

26/07/2020 20h40
Por: Redação Fonte: Ascom/Rádio Confederação FM
Vereador Joaquim Filho fala sobre vários assuntos e do posicionamento do partido (PTB)

O vereador Joaquim Filho (PTB), em entrevista nesta sexta-feira (24/07) no Jornal da Confederação 90.9 FM e falou sobre vários assuntos da atualidade e também do posicionamento do partido (PTB) para as eleições de novembro deste ano.

No primeiro momento, ele falou da situação da pandemia aqui em Valença, que segundo ele existem muitas irregularidades nos investimentos e pagamentos de algumas pessoas, pois em alguns casos, tem gente ganhando mais de que um médico, além da compra sem licitação que é uma forma ainda mais latente de desviar o dinheiro público.

Sobre sua pré-candidatura para vereador, ele disse “estou trabalhando, respeitando os protocolos e conversado com amigos através das mídias sociais, mostrando a minha experiência no parlamento e também levando o nome da pré-candidata a prefeita Carmelina do Ó, por entender que ela com o seu trabalho, têm feito muito junto à gestão do prefeito Venicio do Ó, repito é o melhor nome para no futuro, administrar a cidade de Valença do Piauí, acredito na sua forma de trabalhar, organização e respeito, além de um grande projeto para todo o nosso município”.

Segundo ainda o vereador Joaquim Filho, o partido (PTB), tem uma pré-candidata Carmelina do Ó e não vai apoiar de forma alguma, outro pré-candidato (a) a prefeito (a), nas próximas eleições.

No final o vereador, informou que vai continuar o trabalho como legislador, fiscalizando e buscando melhorias para o povo.