Quarta, 28 de Outubro de 2020
89 999900379
Esportes A volta

Luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr terá regras inusitadas

A informação foi confirmada pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia

26/07/2020 11h10
Por: Redação Fonte: 180graus.com
Luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr terá regras inusitadas

O  retorno de Mike Tyson aos ringues terá uma regra no mínimo inusitado. No combate contra Roy Jones Jr, marcado para 12 de setembro, na Califórnia, nocautes estarão proibidos. O árbitro que for selecionado para mediar o duelo terá o poder de interromper o embate caso julgue que um dos pugilistas esteja tentando nocautear o adversário. Curiosamente, tanto Tyson, quanto Jones Jr, ficaram conhecidos por levar os adversários à lona: somados, os dois alcançam quase 100 nocautes, 44 de Tyson e 47 de Jones Jr.

A informação foi confirmada pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia, órgão regulador de lutas no estado, em nota enviada à Sky Sports.

“Nesta luta, o árbitro terá autoridade para interromper a luta se ela se afastar dos limites de uma exibição competitiva de boxe”, afirmou.

Os dois pugilistas também precisarão passar por uma rígida bateria de exames médicos, um padrão para atletas com 40 anos ou mais. Outra diferença em relação às lutas oficiais será nas luvas utilizadas no combate. Serão utilizadas luvas de 12 onças, diferente das de 10, padrão para combates oficiais.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °