Quarta, 12 de Agosto de 2020
89 999900379
Cidades Piauí

Bancário de cidade do Piauí morre de coronavírus em hospital de Teresina

Apesar de está acima do peso, a vítima não tinha doenças pré-existentes conhecidas

26/07/2020 10h47
Por: Redação Fonte: Jornal da Parnaíba
Bancário de cidade do Piauí morre de coronavírus em hospital de Teresina

Um funcionário do Banco do Nordeste de Parnaíba morreu de coronavírus no início da noite deste sábado (26/07), em hospital particular de Teresina.

Paulo Régis Machado de Alencar era funcionário do banco por quase 40 anos e lutava há 30 dias contra a Covid-19, no Hospital ProntoMed. 

Apesar de está acima do peso, a vítima não tinha doenças pré-existentes conhecidas.

Em nota, o banco lamentou a morte do funcionário e agradeceu aos serviços prestados à instituição.

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos os familiares e amigos em hora tão terrível.

Obrigado Paulo Régis pela convivência que tivemos no início de nossas carreiras bancária na agencia de Parnaíba quando ainda jovens iniciamos nesta instituição.

A todos que o cercava, tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades. Adeus Paulo Régis!

 

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) também lamentou a morte do bancário.

Veja nota de pesar

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte do Sr. Paulo Régis, funcionário do Banco do Nordeste, que faleceu neste sábado (25/07), vítima da Covid-19.

Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, já que Paulo Régis era uma grande pessoa, um grande companheiro e que fará muita falta.

Que Deus o receba em sua nova morada.