Quarta, 12 de Agosto de 2020
89 999900379
Polícia Decreto

Policia Militar de Aroazes realiza operação de denuncia

Foi confeccionados Termos Circunstanciado de Ocorrência contra os autores do evento festivo pela prática do crime de Infringir determinação do poder público

26/07/2020 10h45
Por: Redação Fonte: GPM de Aroazes/PI
Policia Militar de Aroazes realiza operação de denuncia

Na noite desta sexta-feira 24 de julho, por volta das 20hs, policiais militares do grupamento policial militar do município de Aroazes, receberam denúncia da população de que pessoas estariam realizando um churrasco, com bebidas e uso de aparelho sonoro.

Os policiais se deslocaram ao local informado, e flagraram cerca de 13 pessoas dentro de um ambiente residencial e 05 motocicletas estacionadas na frente da residência, ambiente este situado no Conj. Hab. Osorio do Vale, havendo bebidas e carnes para churrasco na casa.

Foi confeccionados Termos Circunstanciado de Ocorrência contra os autores do evento festivo pela prática do crime de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

As pessoas são uma de 58 anos, 38 anos e 41 anos de idade. A Policia Militar alerta e solicita que a população continue denunciando as práticas de descumprimento das medidas sanitárias que por ventura venha ocorrer, tanto na zona urbana como na zona rural do município.