Quarta, 02 de Dezembro de 2020
89 999900379
Esportes Ação

UFC: Ariane destrói perna de Luana, consegue finalização do ano e deixa mundo do MMA incrédulo

Foi a segunda finalização mais rápida da história da categoria feminina dos moscas, a primeira finalização por chave de joelho do peso

18/07/2020 23h34
Por: Redação Fonte: espn.com.br
UFC: Ariane destrói perna de Luana, consegue finalização do ano e deixa mundo do MMA incrédulo

O que foi isso???

Essa foi a pergunta que boa parte das pessoas fizeram ao ver o que a brasileira Ariane Lipski fez na noite deste sábado! A paranaense estava sendo vítima de um ataque na panturrilha, mas, mesmo assim, achou espaço para encaixar uma chave de joelho simplesmente sensacional e vencer a compatriota Luana Dread com uma finalização que já tem tudo para ser a melhor de 2020.

E o próprio mundo do UFC é quem acha isso! Assim que Ariane venceu, vários lutadores foram às redes sociais para mostrar respeito e admiração para o que acabaram de ver.

“Você só pode estar brincando! Uma chave de joelho dali??? Sério??? Como???”, escreveu Aljamain Sterling, possivelmente o próximo desafiante ao cinturão peso galo.

“Caramba, grande finalização”, postou Alexander Volkanovski, campeão peso pena entre os homens.

“Isso foi impressionante”, escreveu James Vick.

“Eu não sabia que joelhos poderiam dobrar desse jeito”, postou Megan Anderson.

Luana Dread atacou a perna de Ariane logo no começo da luta e conseguiu encaixar uma chave de panturrilha por baixo. Mas ao invés de se defender, Ariane resolveu ir para o ataque. Por cima, ela achou a perna da compatriota e foi extremamente rápida no gatilho. Dobrou o joelho para trás e conseguiu o triunfo em menos de um minuto e meio.

Foi a segunda finalização mais rápida da história da categoria feminina dos moscas, a primeira finalização por chave de joelho do peso.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio