Quarta, 12 de Agosto de 2020
89 999900379
Saúde Final de Semana

Em Valença do Piauí são 48 pessoas curadas da convid-19 o novo coronavírus

A contaminação confirmada hoje são 162 pessoas em praticamente todos os bairros da cidade e até em comunidades rurais, o que aumento a tensão nos profissionais de saúde

04/07/2020 11h16 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Em Valença do Piauí são 48 pessoas curadas da convid-19 o novo coronavírus

Medidas para diminuir a disseminação da covid-19 o novo coronavírus, vem sendo feita pela administração municipal de Valença do Piauí e neste final de semana, a prefeitura tomou medidas mais enérgicas para combater o vírus.

Comércios, serviços e entregas, foram analisadas para a realização das atividades, isso com o intuito de manter o isolamento social e fazer com que as pessoas, só saiam de casa em extrema necessidade.

A contaminação confirmada hoje são 162 pessoas em praticamente todos os bairros da cidade e até em comunidades rurais, o que aumenta a tensão dos profissionais de saúde.

A boa noticia, quanto ao coronavírus e que já temos 48 pessoas curadas em nosso município.

Os estabelecimentos abertos até domingo (05/07), são os seguintes: farmácias, drogarias, serviço de delivery (alimentos), órgãos e profissionais de comunicação, serviços de segurança, vigilância, serviços de saúde, situações de urgência, emergência e borracharias.