Quarta, 02 de Dezembro de 2020
89 999900379
Política Piauí

Vanessa Reis pré-candidata a prefeita de Lagoa do Sítio foi entrevistada no Jornal da Confederação 90.9 FM

É muito triste ouvir falar nessa questão da pessoa está em casa, não está devendo e receber cobrança

24/06/2020 23h10 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Vanessa Reis pré-candidata a prefeita de Lagoa do Sítio foi entrevistada no Jornal da Confederação 90.9 FM

A pré-candidata a prefeita Vanessa Reis da cidade de Lagoa do Sítio, concedeu entrevista nesta quarta-feira (24/06) na Rádio Confederação 90.9 FM e relatou um problema com os servidores públicos que estão sendo inseridos no (SERASA).

Muitas pessoas da cidade de Lagoa do Sítio-PI, informaram que estão recebendo cartas de cobranças do (SERASA), pelo consignado em atraso, onde algumas estão indo até a agencia da Caixa Econômica, pois são 03 (três) meses de atrasos, ou seja, as pessoas estão tendo, o dinheiro da prestação descontado no seu contracheque, mais não está havendo por parte do ente municipal a transferência para Caixa Econômica, ou não está havendo a transferência do recurso ou se está acontecendo, teve ter algum problema no sistema Caixa Econômica e na prefeitura municipal. Cabe a prefeitura tomas as providências, pra ver se é problema de sistema ou se é atraso mesmo. Pelas informações que temos é pelo atraso de salários.

O que a gente diz que e as pessoas estão no direito de procurar seu direito e no momento que a pessoa é inserida no SERASA, por conta do atraso do pagamento do consignado. Essa situação nos entristece, pois quem trabalha precisa receber e é por isso que no projeto da pré-candidata Vanessa Reis, iremos trabalhar com uma tabela de pagamento rigorosamente em dia de todos os servidores, prestadores de serviço e fornecedores de Lagoa do Sítio.

É muito triste ouvir falar nessa questão da pessoa está em casa, não está devendo e receber cobrança.

Existem também denúncias de que alguns populares estão recebendo ofertas inescrupulosas de serviços no município. Segundo Vanessa Reis, ela acredita que essas pessoas irão fazer denúncias junto ao Ministério Público Eleitoral, sobre essas atitudes.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio