Quarta, 23 de Setembro de 2020
89 999900379
Esportes Piauí

Empresário anuncia fechamento de academia em Teresina: 'Destruíram meu sonho'

Luciano tem participado de atos pela abertura do comércio na capital e defende medidas para retomada das atividades de setores econômicos

23/06/2020 22h56
Por: Redação Fonte: 180graus.com
Empresário anuncia fechamento de academia em Teresina: 'Destruíram meu sonho'

O empresário Luciano Carvalho, dono de uma academia em Teresina, o Clube da Luta, anunciou nas redes sociais o fechamento da sua empresa.

"Hoje estou entregando o ponto da minha academia. 10 anos de muito suor, acordando 6h da manhã e indo dormir meia noite... Sei que tem muita gente que vai comemorar essa derrota, mas lembrem-se, aqui é o Luciano, até a queda é pra cima. Ninguém vai me calar e enterrar os meus sonhos. Perdi a batalha contra a tirania desses governantes inescrupulosos, mas a minha força para lutar pelo certo, ninguém tira. A cidade pode ter perdido um empreendedor sonhador, mas ganhou um ativista social louco para dar a volta por cima. Se preparem", postou.

Luciano tem participado de atos pela abertura do comércio na capital e defende medidas para retomada das atividades de setores econômicos. Atleta, afirma que está sendo processado após o protesto ocorrido na porta da casa do prefeito Firmino Filho.