Segunda, 13 de Julho de 2020
89 999900379
Política Valença-PI

Bancada popular do Jornal da Confederação com o advogado Dr. Francivando Rosa

Também afirmou que neste pleito eleitoral, não será candidato e sim vai trabalhar como advogado, no setor jurídico colaborando com os seus clientes

23/06/2020 20h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Bancada popular do Jornal da Confederação com o advogado Dr. Francivando Rosa

O advogado Dr. Francivando Rosa, foi entrevistado nesta terça-feira (23/06) no Jornal da Confederação 90.9 FM, onde foi falado, sobre o momento de crise na saúde, política partidária e a data para as eleições deste ano.

Sobre a pandemia, Dr. Francivando Rosa, falou que estamos vivendo uma situação, já mais vista em nossas vidas e que temos que procurar obedecer às determinações das autoridades em saúde para sairmos, ainda mais fortalecidos dessa situação.

Na área do direito eleitoral, ele disse que foi muito importante a defesa dos direitos das mulheres, defendido por ele que aconteceu desde a primeira instancia até o Superior Tribunal Eleitoral (TSE), onde se tornou o um divisor de águas no direito, tanto assim que muitas pessoas irão ver e respeitar ainda mais a participação das mulheres no pleito eleitoral.

Também afirmou que neste pleito eleitoral, não será candidato e sim vai trabalhar como advogado, no setor jurídico colaborando com os seus clientes para a realização de uma campanha obedecendo aos ditames Lei.

Por fim, Dr. Francivando Rosa, disse que acredita no entendimento dos poderes e que já existe uma proposta de emenda constitucional (PEC), que será votada para a eleição acontecer no dia (15) de novembro e nas cidades que tiverem necessidades do segundo turno, ele deve acontecer entre 29 de novembro a 06 de dezembro.

Ele1 - Criar site de notícias