Quinta, 02 de Julho de 2020
89 999900379
Cidades Piauí

Prefeito Venício do Ó escreve carta aberta à população de Pimenteiras sobre a vaquejada

Fala da sua gestão, confirmando que vai continuar investindo os recursos na saúde do povo e dos profissionais

20/06/2020 21h54 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Ascom
Prefeito Venício do Ó escreve carta aberta à população de Pimenteiras sobre a vaquejada

O prefeito Venício do Ó de Pimenteiras-PI, escreve carta aberta à população e fala da sua gestão, confirmando que vai continuar investindo os recursos na saúde do povo e dos profissionais.

A carta:

Boa noite meus queridos amigos e amigas de Pimenteiras, hoje (20/06) é um dia muito diferente para minha pessoa, pois há 07 anos realizamos a tradicional vaquejada da nossa cidade, saibam que fiz muitos planos para este último ano da nossa gestão, na verdade estava contando os dias e as horas para ver o Pantanal lotado de gente dançando, se divertindo com aquela alegria que só o povo de Pimenteiras de forma especial realiza. Iremos investir todos os recursos para melhorar a saúde do nosso povo e dos profissionais que estão se dedicando na luta contra a covid-19.

Agora meu querido povo, imaginem como está meu coração no dia de hoje, já me emocionei e com lagrimas nos olhos por várias vezes hoje, pois a vaquejada não é só um grande evento é uma tradição, um evento que gera muitos empregos e movimenta a nossa cidade, mais como um raio esse coronavírus, surgiu e mexeu com todos nós, nossas vidas não são mais as mesmas, nem um abraço podemos dar nas pessoas que amamos, está destruindo nossa saúde, prejudicando nossa educação, arrebentando nossa economia, até nossa live o vírus conseguiu adiar.

Mesmo assim digo a nossa população somos fortes e vamos sair dessa, nesses últimos dias eu pessoalmente estou arrasado, além da maior vaquejada da história e da maior festa de aniversário de Pimenteiras que infelizmente por causa da pandemia, nós não vamos poder fazer.

Em três dias o vírus nos mostrou todo sua força, mais como disse, vamos superar e espero que DEUS nos mostre o caminho certo para podermos fazer muitos eventos e prestar muitos serviços para essa população tão ordeira e que não tinham conhecimento de uma administração pública, voltada para o desenvolvimento da cidade e seus interiores e para todo o seu povo. Digo, sei que não só eu mais a angústia é de todos nós, secretários, vereadores, da gigante vice-prefeita Lucia Lacerda e também do nosso povo que contava com os grandes eventos que sempre realizamos, mais DEUS é grande e vai dar certo É QUESTÃO DE TEMPO! Muito obrigado a todos e a todas, amigo Venício do Ó prefeito Municipal de Pimenteiras.

Ele1 - Criar site de notícias