Quinta, 02 de Julho de 2020
89 999900379
Polícia Crime

Mais uma vitima de um golpe teve o auxilio emergencial sacado

A direção da Caixa pediu muito cuidado aos clientes para nunca fornecem seus dados a estranhos, via telefone ou internet, qualquer duvida procure a agencia para os esclarecimentos necessários

14/06/2020 13h17
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Mais uma vitima de um golpe teve o auxilio emergencial sacado

Uma senhora da cidade de Valença do Piauí, que pediu para não ser identificada, informou ao portal que foi vitima de uma ação criminosa. Ela na ultima sexta-feira (12/06) foi até a Caixa Econômica para sacar o valor de R$ 600,00 reais do auxilio emergencial do Governo Federal, mais quando foi sacar descobriu que o dinheiro já havia sido tirado da sua conta, ela procurou a direção do banco que comprovou que o dinheiro realmente havia sido sacado.

Ela mostrou toda a documentação e pediu para a gerencia do banco, ver no sistema de câmeras quem pegou o seu dinheiro. Com problemas graves de saúde e ainda morando de aluguel, o auxilio é uma renda para a compra de medicamentos e pagar contas essenciais.

A direção da Caixa pediu muito cuidado aos clientes para nunca fornecem seus dados a estranhos, via telefone ou internet, qualquer duvida procure a agencia para os esclarecimentos necessários.

Ele1 - Criar site de notícias