Segunda, 13 de Julho de 2020
89 999900379
Saúde Valença-PI

A Prefeita Ceiça Dias informou que todas as medidas serão tomadas em direção a flexibilização

Tudo vai acontecer de maneira gradual e sempre focado no cuidado e na preservação da saúde e no bem estar dos nossos munícipes

07/06/2020 23h13 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Ascom/Prefeitura
A Prefeita Ceiça Dias informou que todas as medidas serão tomadas em direção a flexibilização

“Prezados valencianos, da cidade e do interior,

Quero dizer a cada um de vocês que as medidas de isolamento social para combater a disseminação do novo coronavírus continuam em nosso município até o dia 22 de junho.

Contudo, precisamos ajustar os nossos passos em direção ao novo normal, com a flexibilização de alguns serviços e atividades. Mas para isso acontecer precisamos seguir os protocolos de segurança e as normas sanitárias vigentes. Reabertura impõe cuidado, responsabilidade e segurança.

Tudo vai acontecer de maneira gradual e sempre focado no cuidado e na preservação da saúde e no bem estar dos nossos munícipes. Por isso, precisamos da colaboração de todos: comerciantes, profissionais liberais, prestadores de serviços, funcionários públicos e do setor privado, enfim, de todos nós.

A flexibilização não deve acontecer de uma só vez, por isso fique atento a cada etapa e seus protocolos, sem esquecer as regras quanto ao uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social”.

Ele1 - Criar site de notícias