Segunda, 13 de Julho de 2020
89 999900379
Política Nacional

Roberto Jefferson foi o entrevistado do Jornal da Confederação desta quinta-feira 04 de junho

No final Roberto Jefferson disse que é sempre um grande prazer, está em contato com o povo da grande região valenciana e que espera em breve voltar para visitar a cidade de Valença do Piauí

04/06/2020 20h49 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Roberto Jefferson foi o entrevistado do Jornal da Confederação desta quinta-feira 04 de junho

A Rádio Confederação 90.9 FM, hoje é uma emissora de referencia na região centro sul do Estado do Piauí, com a maior audiência em toda região do Vale do Sambito, sendo referencia para os jornalistas até da capital Teresina que estão em parceria com a emissora.

No Jornal da Confederação, nesta quinta-feira (04/06), foi entrevistado o ex-deputado federal Roberto Jefferson que falou direto do Rio de Janeiro, sobre a situação política, sanitária e da região valenciana.

Na entrevista Roberto Jefferson, disse que tem apoiado o presidente Jair Bolsonaro em seu posionamento na crise da pandemia e que é contra as Fake News que tem atrapalhado e muito o andamento da governabilidade do presidente.

Na questão do Piauí, ele disse que o partido trabalhista brasileiro (PTB), tem se fortalecido e vai seguir muito forte para as futuras eleições municipais em toda a região.

Ainda disse que tem visto as manifestações de vários seguimentos da sociedade, sobre o nome do ex-senador João Vicente Claudino para concorrer à eleição deste ano como pré-candidato a prefeito de Teresina e está muito alegre, pois sabe do grande cidadão e homem público que ele é, pela sua postura e responsabilidade.

No final Roberto Jefferson disse que é sempre um grande prazer, está em contato com o povo da grande região valenciana e que espera em breve voltar para visitar a cidade de Valença do Piauí.

Ele1 - Criar site de notícias