Terça, 07 de Julho de 2020
89 999900379
Política Piauí

Deputado Estadual Hélio Isaías (PP) foi entrevistado nesta quarta-feira (27/05) no Jornal da Confederação

No final da entrevista o deputado, se colocou a disposição do vereador Joaquim Filho (PTB), para a construção de quebra molas e a colocação de iluminação pública na PI 469

27/05/2020 15h50 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Deputado Estadual Hélio Isaías (PP) foi entrevistado nesta quarta-feira (27/05) no Jornal da Confederação

O Jornal de Confederação 90.9 FM entrevistou nesta quarta-feira (27/05) o Deputado Estadual Hélio Isaías (PP) que falou sobre vários assuntos importantes.

O Dep. Hélio Isaías, iniciou suas palavras falando do seu compromisso com a grande região valenciana na busca de melhorias para a população e sempre está ouvindo o povo, pois cada cidade tem as suas necessidades especificas.

Quando perguntado da situação na crise da saúde, ele respondeu: Tenho trabalhado junto com o Governador Wellington Dias e vejo que ele tem tomado as atitudes corretas em relação à pandemia da covid-19 o novo coronavírus, pois o Piauí é um dos estados da federação que hoje tem um dos menores números de pessoas infectadas e de óbitos no Brasil. Sei da importância das medidas de segurança e peço à população que mantenha o distanciamento social, usem as máscaras e a higiene pessoal também.

Sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TER-PI) que nesta terça-feira (26/05) de ser favorável a Prefeita Carmelita Castro, sua administração e o próprio deputado que agiram de forma correta e foram inocentados, no processo que pedia a cassação. O Dep. Hélio Isaías respondeu: Nós sempre acreditamos na justiça e isso foi mostrado nos altos do processo, pois sempre trabalhamos de forma correta com honestidade e para o bem da população do município de São Raimundo Nonato-PI, agora na decisão foi provado que em nenhum momento, agimos de forma incorreta e sim com respeito e em benefício do povo.

No final da entrevista o deputado, se colocou a disposição do vereador Joaquim Filho (PTB), para a construção de quebra molas e a colocação de iluminação pública na PI 469 entre o conjunto Raul Alencar e comunidade Barrinha, onde nos últimos dias, mais um acidente aconteceu deixando uma vitima fatal.

Ele1 - Criar site de notícias