Sexta, 05 de Junho de 2020
89 999900379
Entretenimento Região Valenciana

Radio Confederação 90.9 FM recebe autorização para o seu total funcionamento de radiodifusão

A direção agradece a toda a população que tem ouvido a rádio, onde o publico tem demonstrado em ligações e mensagens que a emissora, tornou-se uma referencia em comunicação e amizade

22/05/2020 23h38 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Radio Confederação 90.9 FM recebe autorização para o seu total funcionamento de radiodifusão

A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) enviou a direção da Radio Confederação 90.9 FM, nesta sexta-feira (22/05), a licença para o total funcionamento da emissora com a razão social: Rádio Confederação Valenciana LTDA para os serviços de radiodifusão sonora em frequência modulada.

A diretora presidente, a senhora Josile Marinho Rego, estava muito feliz por mais essa conquista, pois os procedimentos legais foram feitos conforme os ditames da Lei para o recebimento da outorga e a licença para o pleno funcionamento da emissora.

A rádio tem desenvolvido um trabalho muito importante de prestação de serviço e também social para a comunidade valenciana. A pouco mais de 02 (dois) com a sua programação normal, a emissora já realizou a distribuição de mais de 250 (duzentas e cinquenta), cestas básicas para a população em situação de vulnerabilidade social e um grande show de prêmios para as mães da região do Vale do Sambito.

A direção agradece a toda a população que tem ouvido a rádio, onde o publico tem demonstrado em ligações e mensagens que a emissora, tornou-se uma referencia em comunicação e amizade.

Ele1 - Criar site de notícias