Sábado, 30 de Maio de 2020
89 999900379
Cidades Valença-PI

Casal Pedro Ribalta e Ana Paula são vitimas de “Fake News” nas redes sociais

Lamentamos profundamente o que aconteceu com nossa família, onde espalharam nas redes sociais que estamos infectados. Esclareço que foi pura maldade de pessoas invejosas e sem caráter

22/05/2020 17h13 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Casal Pedro Ribalta e Ana Paula são vitimas de “Fake News” nas redes sociais

O casal Pedro Ribalta e Ana Paula, vem a público para explicar que foram vitimas de uma “Fake News” (noticia falsa), colocada nas redes social que dizia que eles estavam infectados com a covid-19 o novo corinavírus.

Lamentamos profundamente o que aconteceu com nossa família, onde espalharam nas redes sociais que estamos infectados. Esclareço que foi pura maldade de pessoas invejosas e sem caráter.

Temos um estabelecimento comercial, onde amigos e amigas passam para comprar em nosso mercadinho, além de tudo somos bastante conhecidos em toda a cidade. Quero dizer que ficamos preocupados com a divulgação de algo tão grave.

Todos os membros da nossa família foram até as autoridades em saúde e lá realizamos o exame chamado teste rápido e graça a Deus, os resultados foram negativos. Avisamos para os nossos amigos e familiares que a verdadeira noticia é que estamos todos muito bem e com saúde.

Ele1 - Criar site de notícias