Sábado, 30 de Maio de 2020
89 999900379
Saúde Piauí

Diretora Lucília Marreiros fala sobre o centro clinico e de estabilização do hospital regional

No final a diretora, enfatizou o apoio do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Saúde e da 7ª Gerencia Regional de Saúde que estão dando total apoio, neste momento de pandemia

22/05/2020 16h03 Atualizada há 7 dias
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Diretora Lucília Marreiros fala sobre o centro clinico e de estabilização do hospital regional

A diretora Lucília Marreiros do Hospital Regional Eustáquio Portela (HEREP) de Valença do Piauí, informou ao portal que já está funcionando o Centro de Fisioterapia Etenalva Ferreira da Silva, o centro de estabilização com leitos clínicos para receber pessoas com a covid-19 o novo coronavírus.

Segundo diretora, no local tem 07 (sete) leitos clínicos todos com os equipamentos necessários para o recebimento dos pacientes, além de 02 (dois) leitos para a estabilização. Como o hospital é regional, a demanda pode  aumentar nos próximos dias, ela afirma que o hospital está preparado, lembrando que esses pacientes não têm contato com as demais áreas do hospital.

No final a diretora, enfatizou o apoio do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Saúde e da 7ª Gerencia Regional de Saúde que estão dando total apoio, neste momento de pandemia.

Na foto a diretora Lucília Marreiros e o médico Dr. Samuel Arraes.

Ele1 - Criar site de notícias