Sábado, 30 de Maio de 2020
89 999900379
Cidades Covid-19

Barreira na entrada da cidade e vigilância constante das equipes de saúde do município

Essas medidas são de proteção ao povo, pois no ultimo domingo (17) de maio, foi confirmado o 3º caso da covid-19 o coronavírus no município

19/05/2020 19h16 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Barreira na entrada da cidade e vigilância constante das equipes de saúde do município

Com o objetivo de manter a cidade protegida da disseminação da covid-19, a administração municipal da cidade de Pimenteiras-PI, montou nesta manhã de terça-feira (19/05), uma barreira na entrada da cidade sentido Valença do Piauí e mantiveram as medidas de distanciamento social, funcionamento do comercio local só de extrema necessidade e outras medidas podem ser tomadas nos próximos dias.

O prefeito Vinício do Ó, informou que os setores de saúde estão trabalhando em prevenção, monitoramento e fiscalização para os casos de pessoas com sintomas do coronavírus. Em entrevista a jornalista Edna Ferreira, ele também agradeceu a população pimenteirense pelo comportamento e grande colaboração com equipes de saúde, pois todos estão fazendo o isolamento social, higienizando as mãos e evitando as aglomerações em toda a cidade.

Essas medidas são de proteção ao povo, pois no ultimo domingo (17) de maio, foi confirmado o 3º caso da covid-19 o coronavírus no município.

Ele1 - Criar site de notícias