Sexta, 05 de Junho de 2020
89 999900379
Cidades Destaque

Rubens Alencar (Segundo) foi o entrevistado do Jornal da Confederação 90.9 FM

No final da entrevista, ele se colocou a disposição da nossa população no que for necessário e pediu que todos tenham sabedoria e acreditem que venceremos a pandemia

15/05/2020 20h37 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Rubens Alencar (Segundo) foi o entrevistado do Jornal da Confederação 90.9 FM

O Jornal da Confederação 90.9 FM entrevistou nesta sexta-feira (15/05), o empresário Rubens Alencar (Segundo), na pauta a crise econômica e da saúde com a questão da covid-19 o novo coronavírus. Ele falou que nos últimos meses a Aziliza Loteamentos e o Grupo Alencar, vem trabalhando de forma remota, com o atendimento via redes sociais e por telefone.

Sobre a crise financeira, ele falou que acredita que os próximos meses serão melhorias, aonde depois de toda a tempestade vem à bonança. Sendo que temos que nos preparar para as dificuldades e manter os empregos dos nossos colaborados.

Rubens Alencar, também se mostrou muito otimista e acredita que as autoridades em saúde irão descobrir um tratamento ou uma vacina para tratar a covid-19, peço que as pessoas tenham fé em Deus em primeiro lugar e possam estar cada vez mais próximos dos seus familiares.

No final da entrevista, ele se colocou a disposição da nossa população no que for necessário e pediu que todos tenham sabedoria e acreditem que venceremos a pandemia.

Ele1 - Criar site de notícias