Sexta, 05 de Junho de 2020
89 999900379
Saúde Saúde

Secretária de Saúde Myrhara Caetano, esclarece sobre as pessoas que estavam em quarentena

A Secretaria de Saúde de Valença, reforça a toda a população que permaneça em isolamento domiciliar e que façam o uso de máscara obrigatório

14/05/2020 22h52 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Secretária de Saúde Myrhara Caetano, esclarece sobre as pessoas que estavam em quarentena

Ciente do que está acontecendo no cenário Mundial e no Brasil, entendemos que existe muitas dúvidas acerca do que seja essa pandemia e do rastro do medo e pesar que essa doença (covid-19) têm deixado por onde passa. Desde que a OMS decretou Estado de Emergência, todos os Municípios vêm trabalhando sem descanso em medias para contenção da proliferação do vírus em seus territórios. Em Valença do Piauí não é diferente.

Informamos que a Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí, vem através desta nota informar que hoje 14/05/2020 encerrou-se a quarentena das 06 pessoas que tiveram contato com o primeiro paciente que testou positivo para covid-19.

Informamos ainda que nenhuma das 06 pessoas apresentou quaisquer sintomas da covid-19, ficando assim descartada a possibilidade de contaminação, reforçamos ainda que as mesmas foram testadas e todos as testes deram negativos para convid-19.

A Secretaria de Saúde de Valença, reforça a toda a população que permaneça em isolamento domiciliar e que façam o uso de máscara obrigatório.

Atenciosamente,

Iolanda Myrhara dos Reis Caetano

Secretária Municipal de Saúde.

Ele1 - Criar site de notícias