Terça, 26 de Maio de 2020
89 999900379
Cidades Federal

Secretária Ielva Melão concede entrevista e fala sobre o auxílio emergencial

No final a secretária informou que com a liberação, ela irá volta na emissora e comunicar a população como serão os procedimentos para receber o auxílio emergencial

31/03/2020 22h13 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Secretária Ielva Melão concede entrevista e fala sobre o auxílio emergencial

 

A Secretária de Assistência Social de Valença do Piauí, a senhora Ielva Melão esteve nesta terça-feira (31/03), na Rádio Confederação FM, onde concedeu entrevista para falar sobre o projeto do auxílio emergencial aprovado na ultima segunda-feira (30/03) no valor de R$ 600 reais aos trabalhadores informais por três meses, por conta da pandemia do coronavirus. Um detalhe muito importante é que as mães chefes de família também serão beneficiadas, desde que atendam os requisitos com está cadastradas no cadastro único o CadÚnico.

A secretária classificou como importantíssima a aprovação do projeto pelo Senado e com a sanção do Presidente Jair Bolsonaro. Onde essa ajuda vai sem duvida ser de grande valia para as pessoas, pois essa situação de saúde pública é um momento de ações e de políticas públicas que possam ajudar a todos.

No final a secretária informou que com a liberação, ela irá volta  na emissora e comunicar a população como serão os procedimentos para receber o auxílio emergencial.

Ele1 - Criar site de notícias