Sexta, 03 de Julho de 2020
89 999900379
Cidades Entrevista

Diretora e Médico do Hospital Regional Eustáquio Portela, falam sobre os atendimentos

O hospital vem recebendo os pacientes de Valença e da regional, sempre buscando realizar um atendimento da melhor forma possível

17/03/2020 22h19 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Diretora e Médico do Hospital Regional Eustáquio Portela, falam sobre os atendimentos

O portalvalencanews.com.br, esteve nesta terça-feira (17/03), no Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP) de Valença do Piauí, entrevistando a diretora Lucilia Marreiros e o Dr. Samuel Arraes. Na entrevista foi falado sobre os procedimentos que estão sendo feitos pelos profissionais do hospital e como esta acontecendo o recebimento dos pacientes, tanto no pronto socorro como nas enfermarias.

Dr. Samuel Arraes, informou à população que o controle dos pacientes que chegam ao hospital com qualquer tipo de suspeita de gripe, eles recebem atendimento recomendado pelos órgãos de controle, ou seja, tudo dentro dos princípios de proteção do paciente, acompanhante e dos profissionais. Isso para dar tranqüilidade e realizar um trabalho com respeito e segurança.

A diretora Licilia Marreiros, disse que hospital vem recebendo os pacientes de Valença e da regional, sempre buscando realizar um atendimento da melhor forma possível e que os esclarecimentos sobre essa questão do covid 19 vem acontecendo, as pessoas que estão chegando no hospital, recebem toda a atenção e se existir alguma suspeita, o procedimento padrão exigido pelo Ministério da Saúde (MS) é feito. Mais no momento não temos nenhum caso.

A diretora Lucilia Marreiros e o Dr. Samuel Arraes, serão entrevistados na Rádio Confederação 90.9 FM ao vivo, nesta quarta-feira (18/03), a partir do meio dia no Jornal da Confederação.

Ele1 - Criar site de notícias