01 BANNER OFERTAS
Ação

Suspeito de tráfico é preso em Novo Oriente do Piauí

Diante dos fatos, tanto o suspeito, bem como o material ilícito foram encaminhados para a delegacia regional de Valença do Piauí

06/03/2020 09h08Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Ascom Policia Militar

Uma equipe da Força Tática de Valença realizou nesta quinta-feira (05) a prisão de um homem suspeito de tráfico de entorpecentes na cidade de Novo Oriente.

 

Os taticanos realizavam patrulhamento no município pertencente a microrregião valenciana e durante abordagem a um usuário, encontraram em poder deste uma bolsa com substância análoga a maconha.

 

Ao ser indagado, o mesmo confessou que o material apreendido pertencia a José Benício Rosa Sobrinho. Em continuidade as diligências, os policiais localizaram o suspeito e após abordagem, foi encontrado com estas porções do referido entorpecente e a quantia de R$ 815,00.

 

Após consulta, verificou - se que José Benício Rosa Sobrinho já possui passagem criminal no estado de São Paulo por tráfico de drogas.

 

Diante dos fatos, tanto o suspeito, bem como o material ilícito foram encaminhados para a delegacia regional de Valença do Piauí. 

 

Instagram Oficial 
forcataticavalencapi

WhatsApp Denúncias
(89)99900 - 2965

Rapidez e Precisão.