01 BANNER OFERTAS
Diligencias

Força Tática prende suspeitos de homicídio em Valença do Piauí

Após a prisão e apreensão dos suspeitos e dos instrumentos do crime, ambos foram encaminhados para a delegacia regional de Valença

22/02/2020 13h54
Por: Redação
Fonte: Ascom Policia Militar

Equipes da Força Tática de Valença prenderam na madrugada deste sábado (22), dois suspeitos de envolvimento em um homicídio cometido em um baile carnavalesco na cidade.

A vítima, Stanrley Gabriel Monte Sousa (26) se envolveu em uma confusão no local do evento e sofreu agressões físicas e lesões de faca, o que ocasionou seu óbito.

Ao ser comunicada dos fatos via telefone funcional, uma equipe da Força Tática iniciou as diligências e conseguiu prender os suspeitos de envolvimento no crime.

Francisco Natalício da Silva Lira, vulgo "picolé", já preso pela Força Tática e condenado por tráfico de drogas e Paulo Henrique Bezerra dos Santos que, conforme testemunhas também participou do crime. As armas utilizadas foram encontradas no clube e em uma creche ao lado do evento.

Após a prisão e apreensão dos suspeitos e dos instrumentos do crime, ambos foram encaminhados para a delegacia regional de Valença.

Instagram Oficial
forcataticavalencapi

WhatsApp Denúncias
(89) 99900 - 2965

Rapidez e Precisão.