Sexta, 03 de Julho de 2020
89 999900379
Polícia Diligencias

Força Tática prende suspeitos de homicídio em Valença do Piauí

Após a prisão e apreensão dos suspeitos e dos instrumentos do crime, ambos foram encaminhados para a delegacia regional de Valença

22/02/2020 13h54
Por: Redação Fonte: Ascom Policia Militar
Força Tática prende suspeitos de homicídio em Valença do Piauí

Equipes da Força Tática de Valença prenderam na madrugada deste sábado (22), dois suspeitos de envolvimento em um homicídio cometido em um baile carnavalesco na cidade.

A vítima, Stanrley Gabriel Monte Sousa (26) se envolveu em uma confusão no local do evento e sofreu agressões físicas e lesões de faca, o que ocasionou seu óbito.

Ao ser comunicada dos fatos via telefone funcional, uma equipe da Força Tática iniciou as diligências e conseguiu prender os suspeitos de envolvimento no crime.

Francisco Natalício da Silva Lira, vulgo "picolé", já preso pela Força Tática e condenado por tráfico de drogas e Paulo Henrique Bezerra dos Santos que, conforme testemunhas também participou do crime. As armas utilizadas foram encontradas no clube e em uma creche ao lado do evento.

Após a prisão e apreensão dos suspeitos e dos instrumentos do crime, ambos foram encaminhados para a delegacia regional de Valença.

Instagram Oficial
forcataticavalencapi

WhatsApp Denúncias
(89) 99900 - 2965

Rapidez e Precisão.

Ele1 - Criar site de notícias