Quarta, 08 de Julho de 2020
89 999900379
Educação Iniciativa

Os profissionais de educação começaram a realizar as visitas aos domicílios

O objetivo é buscar mecanismos para verificar a verdadeira situação desses jovens e planejar a adoção de políticas publicas

20/01/2020 16h25 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: portalvalencanews.com.br
Os profissionais de educação começaram a realizar as visitas aos domicílios

Os profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Valença-PI iniciaram nesta manhã de segunda-feira (20/01), uma serie de reuniões com os diretores e setor administrativo para a realização de visitas aos domicílios do município, onde um levantamento será feira para saber quantas crianças e adolescentes estão em situação de risco de evasão ou mesmo fora da escola.

O movimento “Fora da escola não pode!” tem o apoio da prefeita Ceiça Dias e do Secretário Kássio Gomes, que se colocaram a disposição no que for preciso para o desenvolvimento dos trabalhos. Os profissionais estiveram reunidos na unidade escolar Oto Martins Veloso (CAIC) no bairro Novo Horizonte de onde começaram as visitas.

O objetivo é buscar mecanismos para verificar a verdadeira situação desses jovens e planejar a adoção de políticas publicas que possam ser efetivadas na colocação do publico alvo na escola.

Ele1 - Criar site de notícias