Bloqueio:
01 BANNER OFERTAS
Ação

Vaqueiro que derrubava vítimas da garupa de moto para assaltar é preso no Norte do Piauí

De acordo com os agentes da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o vaqueiro é conhecido da polícia

26/12/2019 19h48
Por: Redação
Fonte: Portal de Olho.

Um homem, que não teve identidade revelada, é suspeito de abordar suas vítimas como lança boi em vaquejada para roubar e furtar em Campo Maior. Ele foi preso na última terça-feira (24/12) após derrubar uma mulher da garupa da moto e teve o celular roubado.

O crime aconteceu após uma festa, instantes depois de uma jovem subir na garupa de um mototáxi. Na ação, ele pegou o celular e saiu em fuga até ser preso horas depois pela Polícia de Campo Maior.

De acordo com os agentes da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o vaqueiro é conhecido da polícia e seu histórico de abordagens é sempre do mesmo jeito: derruba as vítimas da motos.

Em uma de suas investidas, ele derrubou uma professora que bateu a cabeça e ficou por dias internada em coma da Unidade Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Teresina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários