Bloqueio:
01 BANNER OFERTAS
Fogo

Caminhão de combustível pega fogo e motorista morre carbonizado na BR 222

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou ao local para controlar as chamas

22/12/2019 08h55
Por: Redação
Fonte: piripirireporter

Um caminhão tanque, carregado com 23.000 litros de combustível (álcool), derrapou em curva e pegou na BR 222, na noite dessa sexta-feira (20/12), já próximo da divisa com o estado do Ceará. O motorista morreu carbonizado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou ao local para controlar as chamas. Após muito trabalho para controlar o fogo, foram realizadas buscas a procura de possíveis vítimas.

O corpo do motorista foi lançado para fora da cabine a uma distância de 5 m e estava totalmente carbonizado. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Médico Legal de sobral foram acionados para realizar as medidas cabíveis.

A operação durou cerca de 3 horas, para que a equipe dos bombeiros garantisse a segurança no local e não houvesse mais vítimas, devido ao líquido inflamável que continha no tanque do caminhão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários