01 BANNER OFERTAS
F1

Max Verstappen: "A pressão está alta, queremos vencer" em 2020

Eles também sempre esperam o melhor de mim, por isso espero deles também

15/12/2019 09h38
Por: Redação
Fonte: terra

Max Verstappen, da Red Bull, refletiu sobre o que foi uma temporada de sucesso para ele e sua equipe. No entanto, o holandês quer mais e não fica feliz em terceiro. A Red Bull precisa dar a ele um carro capaz de vencer em 2020 ou eles podem esperar se despedir de seu talentoso piloto.

"Estou sempre muito calmo", disse Verstappen ao 'Ziggo Sport'. "Não, não estamos comemorando {terceiro lugar]. É melhor que o quarto lugar, mas você realmente só quer estar lá em primeiro lugar".

"Quero vencer, é claro e, nessa área, chegamos perto. Mas é claro, não é um drama. Haveria muitas pessoas que gostariam de estar na minha posição".

O Verstappen amadureceu nesta temporada, realizando de forma consistente e garantindo os pódios com facilidade. No entanto, ele realmente quer avançar ainda mais quando a temporada começar novamente em 2020.

"A pressão está alta, queremos vencer", disse Verstappen. "A barra também deve estar alta. Eu também gosto disso, todo mundo tem que fazer isso. Caso contrário, fico irritado quando vejo que alguém não está fazendo isso, espero que o contrário seja assim também.

"Eles também sempre esperam o melhor de mim, por isso espero deles também. Estou muito relaxado e acho que essa também é a minha força".

Com o motor da Honda realmente forte e a Red Bull melhorando a cada ano, Verstappen pode ser um verdadeiro candidato ao campeonato em 2020.