Bloqueio:
01 BANNER OFERTAS
Atitude

Teresa Britto diz que governo age como "rolo compressor"

Agora o governo tem que aguentar a pancada, os sindicatos vêm das escolas de vocês

10/12/2019 21h54
Por: Redação
Fonte: 180graus.com

A deputada estadual Teresa Britto (PV) fez um discurso inflamado na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (10), contra as manobras do governo para a aprovação da PEC da Reforma da Previdência dos servidores estaduais.

Teresa diz que o governo tem agido como um "rolo compressor", tentando empurrar a matéria de forma "açodada", fazendo de tudo para cercear o debate com as categorias.

Questionou ainda o governador Wellington Dias e deputados do PT, que têm como bandeira a defesa da classe trabalhadora, mas não tem tido sensibilidade com as demandas das categorias.

"Agora o governo tem que aguentar a pancada, os sindicatos vêm das escolas de vocês", disse Teresa ao defender os protestos de servidores que, inclusive, ameaçam iniciar uma grave geral caso a proposta seja aprovada sem o devido debate.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários