01 BANNER OFERTAS
Região

Operação proclamação da república aconteceu neste ultimo final de semana

Foram flagrados 245 condutores foram flagrados realizando ultrapassagens em lugar não permitido

18/11/2019 07h51Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: portalvalencanews.com.br/PRF

Em boletim sobre as ações de transito do feriado, a polícia rodoviária federal, divulgou as ocorrências da operação denominada “proclamação da república” que aconteceu entre quinta-feira e domingo.

Os trabalhos foram realizados, por toda a extensão das estradas de sul a norte do Estado. Os números registrados são de mais de 57 (cinqüenta e sete mil), veículos saindo da capital com destinos a vários municípios. A BR 316 aproximadamente 31 (trinta um mil) saíram com destina a região norte pela BR 343, onde foi o maior alvo de fiscalização da polícia.  

Ocorreram 20 acidentes, 26 pessoas feridas e sete mortes. Durante as atividades foram fiscalizados 4.469 veículos e 4.590 pessoas. Foram realizados 1.908 testes de alcoolemia representando um aumento significativo na quantidade de testes, resultando em 30 condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool e quatro condutores detidos também por esse motivo. 

Foram flagrados 245 condutores foram flagrados realizando ultrapassagens em lugar não permitido. Os policiais também flagraram 188 condutores ou passageiros de motocicletas transitando sem o capacete de segurança e 52 condutores ou passageiros em veículos sem o uso do cinto de segurança.

Nessa mesma operação, foram recolhidos 206 veículos que estavam em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários