01 BANNER OFERTAS
Acidente

Motociclista é encontrado morto em rodovia do Piauí após sair de 'bebedeira'

Não há sinais de atropelamento e a polícia trabalha com a hipótese de que ele teria se desequilibrado da motocicleta e caído, batendo a cabeça no asfalto.

31/10/2019 11h55
Por: Redação
Fonte: Piaui em Dia

Um motociclista identificado como Marlúcio das Chagas do Nascimento, 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31/10) no povoado Chorador, zona rural do município de Murici dos Portelas, Norte do Piauí. As informações são do Piaui em Dia. 

 

De acordo com informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Murici dos Portelas, sargento Cristenys, o motociclista foi encontrado por moradores caído na rodovia ao lado da motocicleta modelo Yamaha/YBR 125 de placa LWJ-5945 – Buriti dos Lopes-PI.

Segundo o irmão da vítima, Marlúcio teria saído de casa nesta quinta-feira (30/10) e estaria ingerindo bebida alcoólica no povoado Estreito por volta das 23h, onde foi visto com vida pela ultima vez. A vítima residia no povoado Caiçara, zona rural de Murici dos Portelas.

Não há sinais de atropelamento e a polícia trabalha com a hipótese de que ele teria se desequilibrado da motocicleta e caído, batendo a cabeça no asfalto.

A perícia da Polícia Civil e o Instituto médico Legal (IML) foram acionados. Segundo a polícia, as causas da morte do motociclista serão apuradas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários