01 BANNER OFERTAS
Petições 8424 e 8426

Ministro não concede efeito suspensivo aos ex-vereadores de Valença do Piauí

Os detalhes sobre a decisão, o ministro atribuiu a questão só pode ser concedida apenas em casos que tenham juízo positivo de admissibilidade que na sua analise não cabe esse entendimento.

15/10/2019 20h14Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: portalvalencanews.com.br

Em decisão ministerial proferida nesta terça-feira (14/10), através do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília-DF, o ministro Luiz Fux em analise as petições 8424 e 8426, negou provimento ao efeito suspensivo e o recurso extraordinário. Mantendo a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sobre a cassação dos vereadores eleitos e de todos os demais que fizeram parte da coligação compromisso por Valença I e II nas eleições de 2016.

Com a negativa, os ex-vereadores continuam sem mandato e os vereadores empossados por determinação do tribunal, continuarão os seus trabalhos.

Os detalhes sobre a decisão, o ministro atribuiu a questão que segundo ele só pode ser concedida apenas em casos que tenham juízo positivo de admissibilidade que na sua analise não cabe esse entendimento ao pedido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários