01 BANNER OFERTAS
Fortaleza

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza, no Ceará, e deixa ao menos um morto

Três guarnições do Corpo de Bombeiros estão no local, além de viaturas da Polícia Militar e de agentes da Defesa Civil

15/10/2019 12h04Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: oglobo.globo.com

Um prédio de sete andares desabou na manhã desta terça-feira, em Fortaleza, no Ceará. O edifício fica na esquina da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres. Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento um pessoa morreu após o desabamento e outras três pessoas foram resgatas com vida.

Há pelo menos seis equipes do Corpo de Bombeiros no local, além de viaturas da Polícia Militar e de agentes da Defesa Civil. A área está isolada.

Há relatos de que alguns moradores estão sob os escombros conversando com bombeiros. Segundo o G1, a estimativa é de que 10 a 15 pessoas estejam sob os escombros.

"Eu estava em casa. Há 30 minutos ouvi um barulho forte. Como se fosse uma batida de caminhão, coisa do tipo. Em seguida ouvi um barulho desencadeado. Eu disse: não. Caiu alguma coisa. Desabou alguma coisa. Olhei pela janela e vi poeira muito forte e gente correndo", disse Mário Ferreira, morador da região, ao "G1".

Segundo o jornal "O Povo" desabamento foi por volta das 10h30min. Algumas residências da área ficaram sem energia elétrica, conforme moradores. Familiares de moradores estão no local aguardando informações oficiais.

O Corpo de Bombeiros pediu para que todos os moradores da região deixassem suas residências. Segundo os bombeiros, há risco de explosões devido a um possível vazamento de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários